Clique nas imagens para ampliar
O QUE É O SERVIÇO DE TELEMARKETING?
O serviço de telemarketing é uma prática muito eficiente de promoção de vendas ou serviços através de um telefone. Ele pode incluir SAC, atendimento ao cliente ou suporte aos clientes, principalmente quando se trata de um produto ou serviço tecnológico.
Em qualquer empresa, o serviço de telemarketing pode ser utilizado como uma estratégia para promoções, comunicação direta com o mercado, dar suporte para a área de vendas e qualificar leads.
AS VANTAGENS DO SERVIÇO DE TELEMARKETING
O serviço de telemarketing geralmente é desempenhado por uma empresa especializada e que possui os profissionais certos e treinados. Também vale ter em mente que o serviço de telemarketing normalmente é terceirizado, o que garante sua primeira vantagem: o custo-benefício.
No entanto, além do valor do serviço de telemarketing, ele agrega os seguintes benefícios à sua empresa:
- Contato direto: o telemarketing é a mídia mais pessoal e interativa que existe. Cerca de 88% dos brasileiros preferem resolver assuntos por telefone;
- Otimização: durante o contato de telemarketing, muitas informações podem ser passadas ou cadastradas de um mesmo cliente;
- Custo: é mais barato realizar vendas pelo telemarketing, já que os custos de comissões, estrutura e logística são menores que em uma loja;
- Velocidade: um operador de telemarketing efetua, em média, entre 70 e 140 contatos num mesmo dia, já um vendedor de campo pode, em média, visitar 12 clientes, no máximo.
Para conseguir o melhor serviço de telemarketing é fundamental contar com uma empresa de qualidade, que possa ir além e te fornecer profissionais treinados e empenhados em gerar cada vez mais resultados.
FULL TIME - EXPERIÊNCIA EM SERVIÇO DE TELEMARKETING COMPROVADA
Localizada no centro de São Paulo, a Full Time atua com serviços de cobrança extrajudicial, judicial, telecobrança, televenda, SAC, soluções digitais e ouvidoria.
Ela contribui efetivamente para o resultado de negócio dos seus clientes através de ganhos de dados de produtividade na recuperação de créditos e contact center. A corporação também promove treinamento regular de cada um de seus funcionários e está sempre atenta às metas pretendidas.
Na Full Time as suas necessidades são atendidas e você sai com a garantia de que o investimento terá inúmeros retornos positivos.
Para saber mais sobre Serviço de telemarketing
Ligue para 11 4082-1250 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!